Av. Embaixador Cavalcanti de Lacerda, 285
Vila Gomes - São Paulo - SP- 05591-010
atendimento@ceileonalexandr.org.br
(11) 3722-0063
A Creche
Proposta Pedagógica
Home
Newsletter
Aconteceu
Colabore
Galeria de Fotos
Tire suas Dúvidas
Fale Conosco
Curta nossa página
Graças ao empenho e a dedicação de nossos colaboradores, conseguimos pôr em prática mais um de nossos projetos e no início de novembro de 2015, inauguramos O CEI Leon Alexandre. Uma creche de primeira linha e que está preparada para atender a região do Butantã através de uma estrutura moderna e equipada para oferecer o que há de melhor na didática infantil.
Nossa capacidade é de 65 crianças, com até quatro anos de idade, que poderão usufruir de nossas instalações de segunda a sexta feira das 7:30h até às 17:30h e assim, proporcionar uma tranquilidade aos pais que ali depositam sua confiança em nossos serviços.
Para darmos este importante passo a dedicação foi intensa. Realizamos reformas estruturais de alvenarias, estruturas internas e externas, calçamentos e principalmente, adequamos o ambiente para atender com conforto e segurança a faixa etária de nossas crianças.
Para ingressar em nossa creche, basta comparecer na unidade - Rua Embaixador Cavalcanti de Lacerda, 285, Vila Gomes - munido da Certidão de Nascimento da criança, comprovante de residência, RG e CPF dos pais.

Para maiores informações ligue: (11) 3722-0063
O
continua fazendo histórias.